domingo, 8 de setembro de 2013

Nossa identidade

Hoje 07/09/2013 ...
Eu percebi que existem coisas que jamais vão sair da gente,do nosso coração ...
Pois é ..pela primeira vez eu vi de longe um pedacinho da minha vida,vi algo que faz parte de mim,da formação de meus conceitos ,muitos de meus princípios aprendi ali dentro !
Está em mim,no meu coração ,e eu jamais conseguiria deixar de lado..deixar de aplaudir,de sentir orgulho... de dizer,eu já estive ali,já vesti aquela roupa e ali dentro vivi momentos incríveis,e só quem já viveu sabe a emoção de estar ali,naquele momento ou então de saber que deu tudo certo ...
Eu arrepiei ao ver de longe aquela farda,ao ouvir as músicas,as cadências ... meu coração disparado e então vem alguém ,me olha e diz : - Tá faltando alguém ali !
Nem eu mesma tinha noção do quanto isso era importante na minha vida ...
BANDA ALMIRANTE BARROSO ! >< Vocês estavam demais hojee,parabéns!
Orgulho ! Tenho um carinho enorme por vocês e isso jamais vai sair de mim !

#Almirante #sempre

Um comentário: